quinta-feira, 5 de abril de 2012

Se Apenas - Hanson

Se Apenas - Hanson

Porque eu preciso de você

Toda vez que te vejo, eu começo a me sentir deste jeito,
Me faz imaginar se eu algum dia me sentirei deste jeito novamente
Existe um quadro que está pendurado na parte de trás da minha cabeça.
Eu o vejo continuamente

Eu quero te abraçar e te amar nos meus braços e então
Eu quero precisar de você, porque eu preciso estar com você até o fim.
Então ouço a mim mesmo responder: Você tem de reprimir isso lá dentro
Desta vez, esta noite

Se apenas eu tivesse a coragem de me sentir deste jeito
Se apenas você olhasse pra mim e desejasse ficar
Se apenas eu te tomasse nos meus braços e dissesse:
"Eu não partirei porque eu preciso de você"
Porque eu preciso de você

Eu sento aqui, aguardando, imaginando, esperando que farei isso da forma correta.
Porque tudo em que eu penso é sobre suas mãos,
Seu rosto e todas estas noites solitárias
Existe um sentimento que está gritando na parte de trás da minha cabeça,
Dizendo continuamente:

Se apenas eu tivesse a coragem de me sentir deste jeito
Se apenas você olhasse pra mim e desejasse ficar
Se apenas eu te tomasse nos meus braços e dissesse:
"Eu não partirei porque eu preciso de você"
Por foavor, não vá porque eu preciso de você agora

Eu quero te ouvir dizer:
"Será sempre deste jeito..."
Nós estaremos de mãos dadas durante todas as noites e todos os dias,
Eu quero gritar e berrar,
Porque estou perdendo quaisquer dúvidas.
E tudo com que me importo é você, e eu, e nós e o agora.

Oh, yeah

Nenhum comentário:

Postar um comentário