segunda-feira, 16 de abril de 2012

Preciso!

Eu preciso ser menos estressada, impulsiva, nervosa. Preciso ser menos ciúmenta, menos vingativa e menos difícil. Preciso ser menos negativa, menos intolerante. Preciso ser menos ignorante. Preciso parar de querer resolver e me importar por todos os problemas que nem são meus. Preciso ter uma compaixão moderada. Preciso me alimentar direito. Preciso estudar mais. Preciso ser mais. Mais confiante. Menos errada. Mais presente e um pouco de futuro. Menos, bem menos passado. Preciso fazer valer mais a pena. Preciso ser o sentido da minha vida. Preciso dar valor sincero as coisas simples. Preciso me amar. Preciso de mais Paz! Preciso olhar pra eles e não sentir nada. Preciso sentir tudo. Tudo que há de bom. Preciso ter menos arrependimentos. Preciso que tu me entenda. Preciso de sonhos. Preciso procurar ser feliz e me conformar com o que Ele me destinou. Preciso que tudo isto não passe só de palavras em um papel. Porque eu me importo, tudo isto é por ti, para ser melhor pra ti. E tu precisa me entender, é difícil, eu te entendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário